Desativar canais e subscrições

Saiba neste tópico como consultar e desativar os canais e serviços premium que tem adicionados ao seu serviço de televisão.

O que são canais e serviços premium

Os canais e serviços premium emitem conteúdos exclusivos e especializados em temas variados, tais como desporto, cinema, séries ou entretenimento, e podem ser adicionados ao serviço de televisão que tem contratado. Existem canais exclusivos NOS como é o caso o NOS Studios. 

Estes canais têm uma mensalidade associada. Para ter acesso é necessário ativá-los.

Ao ativar um canal ou serviço premium é informado do valor da mensalidade que será debitada na sua fatura enquanto mantiver o canal e serviço ativo (subscrição mínima de 30 dias). 

Como desativar

Pode consultar e desativar os canais que tem ativos, através da app ou da área de cliente my NOS.

Se preferir pode fazê-lo diretamente na box Iris ou UMA no menu Apps > Gestão de conta > Serviços Premium.

Se tem um canal ativo com um código promocional (vale de desconto), não é possível desativar o canal durante a duração do vale. Pode no entanto agendar a desativação para data em termina a oferta.

Conseguimos ajudar?
Ficamos felizes por ter ajudado