03 de dezembro de 2021

NOS LEVA 5G A TODOS OS PORTUGUESES


Proposta de valor da NOS promove acesso ao 5G a particulares e empresas


  • Experimentação gratuita até 31 de janeiro
  • Descontos na aquisição de equipamentos
  • Oferta de 55GB de dados móveis

Partilhar
Fundo NOS 5G investe na portuguesa knok

Depois ter sido o primeiro operador a lançar o 5G, a NOS disponibiliza uma oferta de valor ímpar, que permite a todos os clientes, particulares e empresas, experimentarem sem compromisso a tecnologia 5G.

A NOS procedeu à disponibilização imediata da rede 5G a um conjunto alargado de clientes individuais e convergentes, que passam a usufruir das características inovadoras do 5G, sem custos adicionais e para sempre. São abrangidos por este movimento:
- Clientes voz móvel com tarifários Sem Limites
- Clientes voz móvel com tarifários que têm plafond base 10GB ou superior
- Clientes de internet móvel pós paga com todo o tráfego incluído

Todos os clientes NOS com outros tarifários também terão acesso gratuito e sem compromisso à tecnologia 5G, até 31 de janeiro. A partir desta data, aqueles que desejarem manter o serviço 5G podem ativar o Upgrade 5G, pelo valor mensal de 5 euros.

Para a NOS, levar o 5G a todos significa também disponibilizar condições para compra de equipamentos compatíveis, sem os quais a experiência 5G não é possível. Para isso, e no âmbito do seu programa Especial Clientes NOS, a operadora oferece descontos para aquisição de smartphones 5G que podem chegar aos 150 euros e que incluem a oferta de 55 GB de dados móveis.

A gestão das ofertas NOS 5G, seja o acesso à experimentação gratuita, aos descontos para compra de equipamentos ou a adesão ao Upgrade 5G, é feita pelos clientes de forma 100% digital, a partir da App NOS, garantindo uma experiência simples e cómoda.

“O 5G é um salto para uma nova dimensão de conectividade. A proposta de valor da NOS hoje apresentada cria as melhores condições para que todos possam tirar pleno partido de uma experiência de comunicações completa e revolucionária”, afirma Daniel Beato, Administrador da NOS para a área de consumo.

A missão da NOS é expandir todo o potencial que a tecnologia encerra, independentemente do ponto de Portugal onde as pessoas se encontram. A rede 5G da NOS está a chegar progressivamente a todo o país, para que cada vez mais portugueses possam beneficiar das características únicas da nova geração de rede móvel.

Mais informação em www.nos.pt/5G


Download PDF

Partilhar