Pelo terceiro ano consecutivo os portugueses reconhecem a inovação e qualidade dos serviços de telecomunicações e entretenimento da NOS, atribuindo o título de ‘Produto do Ano - Grande Prémio de Marketing e Inovação’ ao pacote NOS Quatro Cinema, na categoria ‘Pacotes Quad-Play’.

Este produto venceu a 11ª edição da seleção do Produto do Ano, reunindo a preferência dos portugueses, entre as ofertas dos vários operadores presentes no mercado.

NOS Quatro Cinema Disponível em todas as tecnologias, a oferta NOS Quatro Cinema posicionou-se, aquando do seu lançamento, como uma proposta inovadora no mercado nacional e internacional, ao juntar bilhetes de cinema à oferta base de serviços de telecomunicações, que inclui Televisão, Internet, Telefone e Telemóvel.

Com este produto, concebido para os cinéfilos que não prescindem de assistir com regularidade às mais recentes estreias cinematográficas, a NOS reforçou a componente de entretenimento da sua oferta convergente, disponibilizando aos seus clientes até um total de 168 bilhetes de cinema por ano, a um ritmo de consumo de 10 a 14 por mês, consoante o número de cartões móveis incluídos. Adicionalmente o pacote Quatro Cinema inclui os Canais Premium TVCine&Séries, reforçando a proposta de valor assente no Cinema.

O Quatro Cinema veio revelar o compromisso da NOS em disponibilizar ofertas mais flexíveis, com propostas de valor que vão ao encontro das preferências dos vários segmentos de clientes.