Aderir a um pacote empresarial

Saiba neste tópico como escolher o pacote de serviços e as ofertas associadas que mais se adequam às suas necessidades.

Escolher o pacote certo para si

Pode escolher o pacote com os serviços mais adequados para si:

  • TV + Net + Voz + Móvel: incluído o serviço de internet Fibra ou Satélite para todo o seu negócio, o serviço de TV e o telefone fixo com chamadas incluídas e também um ou mais cartões de telemóvel, que pode personalizar com os tarifários que lhe sejam mais convenientes.
  • Net + Voz + Móvel: incluído o serviço de internet Fibra ou Satélite para todo o seu negócio, o telefone fixo com chamadas incluídas e também um ou mais cartões de telemóvel, que pode personalizar com os tarifários que lhe sejam mais convenientes.
  • TV + Net + Voz: incluído o serviço de internet Fibra ou Satélite todo o seu negócio, o serviço de TV e o telefone fixo com chamadas incluídas.
  • Net + Voz: incluído o serviço de internet Fibra ou Satélite todo o seu negócio e o telefone fixo com chamadas incluídas.
Quando estiver a escolher um pacote NOS deve ter em conta:
A cobertura na sua morada

Faça o teste de cobertura NOS aqui e perceba que serviços estão disponíveis na sua morada.

Pelo teste irá perceber se tem cobertura Fibra ou Satélite. A partir desse momento poderá filtrar os pacotes que mais se adequam à sua situação.

A velocidade de internet necessária

Nos pacotes NOS Fibra tem à sua disposição velocidades de internet até 1 Gbps. 

Para uma navegação moderada na internet, streaming de música ou vídeo, gaming online e uma partilha com até 8 equipamentos, as velocidades de 100 Mbps e 200 Mbps são adequadas. 

Se valoriza downloads muito rápidos, gaming online multiplayer e uma partilha com até 15 equipamentos, deverá optar pela velocidade 500 Mbps. 

A velocidade máxima de 1 Gbps é útil aos utilizadores intensivos da internet e aos gamers avançados.

A box que mais se adequa às suas necessidades
  • A UMA TV é uma box premiada como produto do ano pelo 3.º ano consecutivo, que entrega uma experiência de televisão personalizada, a melhor qualidade de imagem em 4K HDR e uma navegação simples e rápida.
  • A Android TV Nvidia Shield, com toda a interface Android e integrada no ecossistema Google, com acesso a mais 5000 apps na sua TV; 
  • A Apple TV 4K HDR é uma box que lhe dá acesso a mais de 2000 apps de entretenimento disponíveis na App Store, sempre com a qualidade de imagem 4K HDR e o som Dolby Atmos.
Quantos cartões de telemóvel precisa e com que características

A NOS disponibiliza pacotes com um cartão móvel (TV+Net+Voz+Móvel).

Poderá adicionar cartões, a qualquer momento, garantindo mais dados móveis ao aderir a um pacote com mais do que um cartão móvel. 

Ofertas e subscrições incluídas

Ao aderir a um pacote NOS, poderá ter acesso a:

  • Descontos na mensalidade, ou mensalidade(s) grátis: a oferta de mensalidade(s) é descontada na(s) fatura(s) emitida(s) após a instalação, sem ser necessário qualquer ação da sua parte. Para ter acesso a esta oferta tem de pagar por débito direto e de ativar a fatura eletrónica.
  • Vales de desconto na compra de equipamentos ou equipamentos de oferta como TV, smartphones, portáteis, smartwatches, câmaras fotográficas, consolas, entre outros produtos: receberá o seu vale por SMS até 30 dias após instalação, que poderá redimir numa Loja NOS ou na Loja Online.
    O vale pode ser redimido por uma pessoa que não seja o titular do contrato. O acesso a esta oferta requer o pagamento das faturas por débito direto e a ativação da fatura eletrónica. O vale só é atribuído após o pagamento da 1.ª fatura por débito direto.
  • Canais de oferta como o NOS Studios, Sport TV ou TVCine durante um determinado período de tempo: a oferta fica disponível para ativação na sua TV ou na app e área de cliente my NOS, até 7 dias após instalação. Assim que a mesma esteja disponível, receberá um SMS com todas as indicações. Tem até 1 mês após receber o SMS para ativar a sua oferta.
    Após a oferta terminar, o serviço fica desativo imediatamente. Para ter acesso a esta oferta tem de pagar por débito direto e ativar a fatura eletrónica.
    Adicionalmente, consoante o pacote, poderá implicar o pagamento de +€1/mês durante a duração do contrato.
  •  Subscrições de oferta como a Disney+ durante um determinado período de tempo: a oferta fica disponível para ativação na sua app e área de cliente my NOS até 30 dias após a instalação. Assim que a mesma esteja disponível, receberá um SMS com todas as indicações. Deve ativar esta oferta até 60 dias após a sua disponibilização. Após o término da oferta, o serviço continua ativo e passa a ser cobrado na sua fatura NOS. Caso não pretenda continuar com o serviço ativo, deve cancelar a sua subscrição. Para ter acesso a esta oferta tem de ativar o débito direto e a fatura eletrónica. Adicionalmente, consoante o pacote, poderá implicar o pagamento de +€1/mês durante a duração do contrato.
  • Oferta de aluguer da Android TV/Apple TV: após a instalação, a oferta é ativada automaticamente sem ser necessário qualquer acção da sua parte. Para ter acesso a esta oferta tem de pagar por débito direto e ativar a fatura eletrónica.

Estas ofertas são atualizadas ao longo do tempo e limitadas ao stock existente.

Escolher com ou sem período de fidelização

A adesão a um pacote NOS tem associada um período de fidelização de 24 meses.

Porém estão disponíveis outras ofertas com outros períodos de fidelização, como de 12 meses, 6 meses, ou até sem período de fidelização, nas quais a instalação e a ativação do serviço têm custos associados suportados por si.

Aderir a um pacote

No site NOS ou através da linha de atendimento, pode encontrar a mensalidade que vai de encontro às suas preferências, e poderá ter acesso a campanhas exclusivas. Também pode aderir em qualquer loja ou agente NOS.

Encontre os pacotes que pode aderir aqui

Após a adesão

Após aderir, daremos seguimento ao seu pedido de acordo com os seguintes passos:

  1. Serão fechados os detalhes do seu pacote com o especialista NOS, e agendada a instalação. Este agendamento é sempre feito no menor tempo possível, de acordo com a sua disponibilidade e preferência;
  2. Vai receber um SMS com os detalhes alinhados;
  3. Aguarde pela data de instalação e ativação do serviço - caso precise de alterar a data do agendamento, pode fazê-lo na app my NOS;
  4. Passado o período indicado pelo consultor, pode confirmar as condições contratadas, ativar canais e subscrições e usufruir da(s) oferta(s) a que teve direito por aderir à NOS.