Como criar perfis de colaboradores?

Como criar perfis de colaboradores?
09
jan
2024
Artigo
NOS
2 minutos de leitura
Atualizado a
19 fev 2024

Os perfis de colaborador permitem-lhe gerir os acessos e utilização da rede de Colaboradores.

  1. Selecione “Colaboradores” no menu de navegação. Nas opções desse ecrã, escolha a opção “Adicionar colaborador”.
  2. Defina o nome do utilizador e escolha uma fotografia a associar ao perfil (opcional) – pode escolher uma da galeria do seu smartphone ou tirar uma fotografia no momento.
  3. Por defeito, as opções de segurança são as mesmas que estão aplicadas à rede, mas pode alterar para cada colaborador caso queira. No entanto, para maior segurança, recomendamos que mantenha estas opções ativadas.
  4. Da lista de dispositivos, escolha os que devem ser atribuídos ao colaborador.
  5. Carregue em seguinte e defina, dos dispositivos escolhidos no passo anterior, qual deve ser o dispositivo principal. Tipicamente será o computador de trabalho. Por fim, carregue em concluir e o perfil está pronto.

 

 

Caso queira alterar alguma informação, basta navegar até ao perfil pretendido e nas opções do ecrã, escolher a opção “Editar perfil”.

Saiba como apagar perfis de colaboradores