NOS Central Pro

Reforce as ligações ao seu negócio

Transforme todas as chamadas em oportunidades

Personalize a solução

Transforme o seu negócio através das comunicações

 

A NOS Central Pro é a solução telefónica profissional que lhe garante a boa gestão de todas as comunicações da sua empresa. Esta solução traz novas funcionalidades que incrementam a produtividade do negócio, promovendo uma maior proximidade entre clientes, colaboradores e fornecedores.

Gerida através de um portal online intuitivo ou totalmente por NOS, poderá contar sempre com o nosso apoio para ter a melhor experiência que esta solução pode dar.

 

 

Funcionalidades da NOS Central Pro

Cisco WebexNOVIDADE

Esta nova funcionalidade permite aos utilizadores ter a sua extensão fixa em mobilidade total (App Mobile, Tablet e PC) e acesso a uma ferramenta de colaboração: ver utilizadores online, chat, reuniões, partilha de ficheiros, videoconferência.

 

Novo Portal Selfcare NOVIDADE

Este novo portal permite analisar as comunicações do negócio – saber se está a perder oportunidades de negócio, retornar chamadas perdidas, ter acesso aos indicadores de volume e tempo médio de cada chamada, permitindo a otimização do atendimento. 

 

Grupo de atendimento

Se o número para onde o cliente ligar estiver ocupado, e sem dar sinal de interrompido, é reencaminhado para outro número. Há sempre alguém para atender as chamadas que a sua empresa recebe. 

Atendimento Automático IVR

Todas as chamadas são atendidas e transferidas automaticamente para a pessoa certa dentro da empresa.

Serviços Geridos NOVIDADE

Não tem tempo ou recursos para gerir a sua central? Não tem problema, a NOS tem uma equipa especializada com uma linha de apoio dedicada, para efetuar configurações por si solicitadas e apoiá-lo na utilização da sua central.

 

Fila de espera

No caso de haver vários clientes a ligar ao mesmo tempo, as chamadas ficam em espera até que cada pessoa possa ser atendida. O cliente ouve uma música ou gravação enquanto está em linha.

 

 

Nova funcionalidade Cisco Webex
Descubra a nova funcionalidade Cisco Webex, uma das mais recentes ferramentas de colaboração que promete revolucionar a forma como as empresas e os seus colaboradores gerem o seu trabalho.
Central Pro:
Cisco Webex

Setores diferentes exigem soluções diferentes.

Saiba tudo o que pode fazer com a Central Pro adaptada ao seu negócio.

Conhecer Solução

Como a Central Pro pode ajudar o seu negócio

O que os números nos dizem
ícone representativo de estatística ícone representativo de estatística

dos clientes não espera mais de 100 segundos e quando a linha está ocupada, não ligam de volta.

21% 21%

é a percentagem de chamadas perdidas pelas pequenas e médias empresas, e 85% das pessoas cujas chamadas não foram atendidas, não voltam a ligar.

84% 84%

das pessoas diz que prefere contactar uma empresa por telefone (versus 24% por meio digital).

Quer a Central certa para o seu negócio?

Conheça todas as funcionalidades que garantem uma melhor gestão nas comunicações da sua empresa.

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Que benefícios traz a NOS Central Pro para o seu negócio?

Sem custos de investimento ou manutenção

Ao contrário das Centrais Telefónicas antigas, a NOS Central Pro não tem qualquer investimento inicial nem custos de manutenção. ​

Comunique sem preocupação

Todas as chamadas grátis entre números da empresa.

 

Personalizamos ao negócio

Adicione números fixos e móveis à medida do seu negócio.

 

Trabalhe em mobilidade

Reencaminhe chamadas para números móveis e esteja disponível em qualquer lugar.

 

Excelente gestor de comunicações

As funcionalidades e ferramenta de colaboração incluídas, permite uma gestão eficiente das comunicações da empresa.

 

Diferenciação da concorrência

Com um atendimento personalizado e profissional desde o primeiro contacto.

 

 

 

Casos de sucesso

Conheça os testemunhos das empresas que já utilizam a NOS Central Pro no seu negócio

Thyssenkrupp

Com a NOS Central Pro, a Thyssenkrupp pode estar sempre ligada, em qualquer lugar, até nos seus servidores na Alemanha.

 

 

Perguntas frequentes sobre os planos NOS Central Pro

Sobre os planos NOS Central Pro

Os preços dos planos NOS Central Pro que encontro online são exclusivos?

Que funcionalidades de central estão incluídas na NOS Central Pro para Empresas?

Qual a velocidade de internet fixa mais adequada para a minha empresa?

Qual a box TV disponível nos planos NOS Central Pro?

O contrato NOS Empresas tem um período de fidelização?

Política de Privacidade

Os dados recolhidos serão processados automaticamente pela NOS - Comunicações , S.A., na qualidade de responsável pelo tratamento dos dados, pelo período de tempo necessário para as finalidades de Gestão de Cliente e Prestação de Serviço, bem como para efeitos de Comunicações de Produtos e Serviços da NOS ou das empresas do Grupo NOS. Caso não venha a celebrar um contrato com a NOS, os seus dados serão eliminados ao fim de 2 anos.

Para mais informação sobre como exercer os seus direitos, por favor consulte a nossa Politica de Privacidade de Cliente aqui. Nos termos do Regulamento Geral sobre a Proteção de Dados (Regulamento (EU) 2016/679), é garantido o direito de acesso aos seus dados podendo solicitar à NOS (dpo.privacidade@nos.pt), por escrito a sua atualização, correção ou eliminação.