Colaboração

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NOS Contact Center as a Service

A plataforma de contact center que eleva a experiência dos clientes da sua empresa.

Uma solução à medida do seu negócio

O NOS Contact Center as a Service permite aumentar a satisfação dos clientes e enriquecer os seus relacionamentos nos diversos canais de comunicação. 

Ajuda também a melhorar a visibilidade e o controlo, aumentar a eficiência e diminuir o custo de cada interação.

Além disso, a sua empresa tem também a flexibilidade de usar uma solução escalável, adaptando-se às suas necessidades a cada momento.

Benefícios do Contact Center as a Service

Self-Service

Fácil parametrização, sendo uma solução desenvolvida a pensar nas operações com o envolvimento do IT.

Customização

Capacidade de ajustar a solução aos processos de negócio dos clientes, simplificando processos complexos.

Redução de custos

Setup cerca de 50% mais rápido que noutros sistemas alternativos e upgrades incluídos sem custo.

A solução para empresas que procuram mais

Diferenciação

Empresas que pretendam diferenciar-se através do seu serviço ao cliente, com uma solução que garante uma resposta rápida e contextualizada sobre os diferentes canais.

Atualização

Empresas que têm uma solução tradicional de contact center e precisam de uma opção mais avançada. O NOS Contact Center as a Service tem a vantagem de nunca se desatualizar, tendo os upgrades incluídos.

Integração

Empresas com necessidades de integração com sistemas próprios (p.e., o CRM) e que pretendam uma solução com flexibilidade para se adaptar às necessidades específicas de integração.

Autonomia

Empresas em que as operações de Contact Center pretendam ganhar autonomia e diminuir o seu time to market para lançamento de novas soluções de interação com cliente. Exemplo: criação de árvores de IVR de forma rápida e intuitiva.

Conheça a solução em detalhe

Contact Center Outbound

O canal telefónico alimentado por uma potente ferramenta de criação de campanhas, que automatiza e melhora os processos de outbound. Permite aplicar filtros e prioridades nas bases de dados associadas às campanhas.

Contact Center Inbound

Canal telefónico Inbound, ACD, IVR, com interface simples e intuitiva. Permite alterações em tempo real de modo a acompanhar o negócio da empresa sem recorrer a programadores informáticos.

IVR

Interface completo e intuitivo que garante um fácil desenho de sistemas de árvores de atendimento automático. Permite direcionar as chamadas para os operadores mais aptos.

Interface do agente

O agente tem todos os canais de atendimento disponíveis e visíveis na sua homepage, com acesso às métricas diárias. Identificação rápida do canal de interação com o cliente (email, inbound, outbound, chat, entre outros).

Interface do supervisor

O supervisor tem acesso às estatísticas de chamadas dos agentes. Através da análise do dashboard e estatísticas, pode alterar prioridades de atendimento para otimizar a eficiência do call center.

Dialer

Power Preview: Modo de contacto aplicado a campanhas que implicam uma pré-visualização do contacto. Aplicado a contactos de maior complexidade.  
Power Dial: Método de contacto que diminui o tempo entre chamadas. Para campanhas outbound de telemarketing/vendas ou outras campanhas de contacto massivo.

Tickets

  • Criação automática de tickets por email, atribuição de email a equipas e priorização de Mailbox
  • Histórico de email em simultâneo com os outros canais em torno do cliente
  • Utilização de respostas pré-definidas, com variáveis, para redução do tempo de tratamento

Web Chat

Garante uma gestão eficaz da relação com os clientes, permitindo alternar entre canais de contacto e garantir a melhor forma de resposta.

Qualidade e E-Learning 


Gestão de toda a área de qualidade do contact center com base funcionalidades como monitorização e avaliação de contactos, avaliação da opinião dos clientes via IVR  e e-learning.

Analytics


Acesso rápido e detalhado aos dados quantitativos bem como ao report gráfico dos mesmos. Com a análise dos dados, é possível detetar pontos de melhoria e aumentar a produtividade do atendimento. Alocar de forma correta e exata os recursos disponíveis permite otimizar o atendimento.

E-Commerce

Gestão do atendimento ao cliente num ambiente digital (p.e., numa loja online). Permite integrar o contact center com um website, beneficiando de funcionalidades avançadas como:  

  • WebRTC – Voz sobre browser 
  • Screen sharing/navegação assistida e partilha de ficheiros
  • Navegação para conteúdos reservados

Gestão de bases de dados

Upload da base de dados de contactos fácil e rápido. A solução disponibiliza API’s que permitem o carregamento automático de bases de dados provenientes de aplicações externas.

CRM

Garante uma visão omnicanal (voz, tickets, emails, WebChat) das interações recebidas e realizadas com os clientes. A consulta do histórico do cliente está disponível à distância de um clique..

Redes sociais

Integração direta com o Facebook. Com poderosas ferramentas de pesquisa, indexação, sugestões, respostas automáticas (entre outras), é possível garantir que todos os clientes que contactam a empresa recebem respostas úteis e em tempo real.

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