Plataforma de Marketing Digital Multicanal integrada

Conheça melhor cada cliente que esteja no seu canal digital e reaja em tempo real para captar a sua atenção.


Benefícios

Avaliação

Identificar a campanha que trouxe o cliente ao site e qual o seu custo.

Orientação

Afinar a busca do cliente permitindo a sua orientação para o que procura.

Identificação

Identificar clientes que procuram online mas compram offline.

Estratégia

Ajustar estratégia para promover vendas.



Detalhe da Solução

Ouvir e conhecer o cliente (know how):

Monitorização do comportamento de visitantes e gestão leads
• Business analytics: construção do histórico do visitante, gestão do estado da lead e KPIs de campanha;
• Call tracker: informação sobre a atividade do lead no canal telefónico inbound;
• Construção de perfis e scoring.

Ser proactivo e atuar em tempo real (act now):

Marketing automation verdadeiramente multicanal
• Lead nurturing: fluxos automáticos de comunicação com o cliente, incluindo email, sms, voz, e comunicação no site/app mobile;
• Personalização onsite: motor machine learning de recomendações, triggers de urgência, segmentação de conteúdos com base no histórico e contexto atual do visitante;
• A/B Testing: testes multivariante e com objetivos de conversão configuráveis.

Interagir com o cliente (reach now):

Humanizar a interação com o cliente no digital
• Click2Call e Video2Call: solução completa de geração e gestão de chamadas
• Click2Chat: solução de chat inteligente que oferece ao operador toda a informação sobre o cliente em tempo real;
• NPS (Net Promoter Score) e Inquéritos: gestão de inquéritos de satisfação e NPS;
• Chatbot: solução de chatbot com possibilidade de redireccionamento automático para centrais de atendimento humano;
• E-Mail marketing: gestão integrada de listas de contactos, segmentação, A/B testing, recuperação de abandonos e campanhas de recuperação;
• SMS: solução completa de gestão de envios de grandes volumes de SMS.

Tratar cada cliente como único (one now):

Promover o contacto pessoal
• Integração com CRM: integrar e sincronizar dados de cliente com qualquer CRM, permitindo a criação de uma visão 360º do cliente;
• ID unity: unificar a identificação do cliente nos vários canais
• ID trust: gerir a identidade do cliente no canal de forma inteligente e segura;
• Lead amplification: enriquecer a informação do lead com recurso a DMPs ou outras fontes externas e internas.

Mais soluções adequadas ao seu negócio