

Otimize a gestão de seriços de IT da sua empresa
A solução IT Service Management ajuda as organizações a implementarem os processos adequados às suas necessidades, através da prestação de consultoria, implementação e suporte, otimizado os serviços internos ao longo do seu ciclo de vida.
Estas soluções podem integrar e automatizar os processos Technology Infrastructure Library (ITIL) das organizações, de forma a endereçarem eficientemente a utilização de recursos nos serviços.
Complementarmente as organizações incrementam a sua visibilidade e controlo sobre os SLA existentes.
Service desk
Aumente a eficiência na gestão de serviços IT através de registo, classificação e priorização no tratamento de anomalias, controlo e validação dos pedidos de utilizadores e medição de níveis de serviço.
Catálogo de serviços
Gestão centralizada, num portal interativo e fácil de usar, dos serviços prestados às diferentes áreas da sua empresa. Permite aumentar a eficiência através da categorização, fluxos de aprovação e automatização de ações e processos.
Gestão de configurações
Disponibilização de um repositório central único com todos os componentes geridos e com as relações entre esses componentes. Esta visão agregada permite uma gestão mais eficaz no apoio á deteção e resolução dos incidentes dos diferentes utilizadores.
Gestão de ativos
Gestão de ciclo de vida dos ativos de forma agregada, que permite o controlo e gestão dos contratos de manutenção, notificações automáticas de aproximação de data de término e disponibilização de histórico de alterações.
Gestão centralizada de PC e servidores
Gestão remota e centralizada de computadores de mesa, portáteis e servidores.


Eficiência de processos
Otimização de recursos através de processos ágeis, alinhados com os requisitos da organização, melhorando a qualidade e diminuindo as interrupções por incidente
Visão agregada
Acesso a relatórios de performance de serviço de IT numa plataforma única, que junta servidores, aplicações, middleware de mensagens, bases de dados, sistemas de transações, recursos humanos)
Controlo de custos
Redução de gastos com infraestruturas tecnológicas e formações para colaboradores uma vez que a sua empresa passa a contar com a o apoio de uma equipa especializada e que está sempre a par das inovações do mercado.
Disponibilidade
Apoio de equipas que suportam as plataformas — com experiência em migrações, implementações e gestão—, através da monitorização, suporte e gestão, todos os dias da semana.