Antiflop
E se uma obra de arte pudesse ser usada, por exemplo, numa peça de roupa?
Foi a partir desta pergunta que surgiu a Antiflop - unindo dois universos distintos, Teté aliou a paixão pela Arte à experiência em moda para criar esta marca portuguesa que tem como principal ambição levar a Arte para o quotidiano das pessoas de uma forma simples de usar.
O que é/qual é o negócio?
A ANTIFLOP reproduz obras de arte de artistas portugueses em lenços 100% seda, écharpes em caxemira e micromodal e túnicas sempre com fibras naturais.
De onde nasceu?
A Ideia nasceu no final de curso de design, apresentação de um projeto na disciplina de marketing de moda.
Missão?
Divulgar a arte portuguesa, levar a arte para o quotidiano das pessoas de uma simples forma, usando...
Financiamento?
Capital próprio, até à data.
Promoção?
Redes sociais, parcerias com artistas conhecidos, pontos de venda estratégicos.
Onde esperam chegar?
A todo o mundo!
Como lidaram com a incerteza inicial?
Sem medo, com muita paixão, imenso trabalho e determinação.
Vosso maior trunfo? Ingrediente secreto?
Nunca mostrar incertezas aos outros.
O que sugerem a quem começa?
Criar objetivos diários, não contar horas de trabalho, ter atitude perante os outros, mostrar o que move a empresa e porquê.
Qual o melhor conselho profissional que já recebeu?
“O não está garantido, por isso vai em frente com toda a garra possível…tu vais conseguir"
Mais informações em antiflop.pt.