Antiflop


E se uma obra de arte pudesse ser usada, por exemplo, numa peça de roupa?

 

Foi a partir desta pergunta que surgiu a Antiflop - unindo dois universos distintos, Teté aliou a paixão pela Arte à experiência em moda para criar esta marca portuguesa que tem como principal ambição levar a Arte para o quotidiano das pessoas de uma forma simples de usar.

 

 

O que é/qual é o negócio?  

A ANTIFLOP reproduz obras de arte de artistas portugueses em lenços 100% seda, écharpes em caxemira e micromodal e túnicas sempre com fibras naturais.

 

De onde nasceu?  

A Ideia nasceu no final de curso de design, apresentação de um projeto na disciplina de marketing de moda.

 

Missão?  

Divulgar a arte  portuguesa, levar a arte para o quotidiano das pessoas de uma simples forma, usando...

 

Financiamento?  

Capital próprio, até à data.

 

Promoção?  

Redes sociais, parcerias com artistas conhecidos, pontos de venda estratégicos.

 

Onde esperam chegar?  

A todo o mundo!

 

Como lidaram com a incerteza inicial?  

Sem medo, com muita paixão, imenso trabalho e determinação.

 

Vosso maior trunfo? Ingrediente secreto?  

Nunca mostrar incertezas aos outros.

 

O que sugerem a quem começa?  

Criar objetivos diários, não contar horas de trabalho, ter atitude perante os outros, mostrar o que move a empresa e porquê.

 

Qual o melhor conselho profissional que já recebeu?

“O não está garantido, por isso vai em frente com toda a garra possível…tu vais conseguir" 

 

Mais informações em antiflop.pt.

 

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