ByFly


Nascida do desejo de confluir a tradição da cerâmica portuguesa com um design clean e pormenores de luxo, a ByFly é uma jovem marca portuguesa de Design que já deu muito que falar.

 

 

O que é/qual o negócio? 

A Byfly é uma marca de cerâmica decorativa de luxo.

 

De onde nasceu? 

O projecto Byfly surgiu a partir de um sonho, da necessidade de criar algo diferente, intemporal e marcante. Foi em 2013 que Carlos Domingues, director comercial da empresa António Rosa, nos lançou, a mim Joana e á Cristina, o desafio de criar uma nova marca com um produto diferenciado.

 

Missão? 

Criar uma marca com conceito próprio, um produto único no mercado, com identidade própria.  As nossas peças são dirigidas a jovens de espírito, curiosos, que gostem de viajar, de apreciar a arte e a cultura . E claro, sonhadores como nós!

Procuramos satisfazer os desejos dos nossos clientes e até em diversos casos permitir que adaptem a posição das peças ao seu gosto pessoal.

 

Financiamento?

Financiamento da empresa António Rosa - Cerâmicas, proprietária da marca Byfly.

 

Promoção? 

A nossa promoção é feita online sobretudo através das redes sociais e também da participação em feiras do sector . Actualmente já temos tido alguma divulgação na imprensa (revistas, programas de televisão , anúncios publicitários).

 

 

Onde esperam chegar?

Pretendemos continuar a crescer de forma sustentável, levar a Byfly para outros mercados mas principalmente que a marca Byfly - cerâmica de luxo seja reconhecida como uma referência.

 

Como lidaram com a incerteza inicial?

Apesar de já sermos profissionais do sector á mais de uma década, no caso da Byfly, a incerteza surgiu inicialmente com a dúvida da aceitação do produto pelo publico alvo. Felizmente desde o primeiro momento em que a marca foi apresentada que teve bastante adesão!

 

Vosso maior trunfo? ingrediente secreto?

Acima de tudo a criatividade! Persistir na inovação é fundamental, a nossa marca é fruto de uma intensa pesquisa e experimentação.

 

O que sugerem a quem começa?

Acreditar no seu potencial, planificar, pensar e agir!

 

Qual o melhor conselho profissional que já recebeu?

Os melhores conselhos não são os profissionais, são de quem nos acompanha. ALWAYS DO WHAT YOU ARE AFRAID TO DO.

 

Mais informações em byfly.pt.

 

Guias Teóricos

Noções teóricas imprescindíveis para o arranque e gestão do seu negócio​

Saber mais

Guias Práticos

Ideias e guias sobre tudo o que precisa de saber para criar um negócio

Saber mais

Agenda

Eventos na área do empreendedorismo

Saber mais

Notícias

Últimas novidades sobre o universo do Empreendedorismo

Saber mais