Cachorro Vadio
O Cachorro Vadio baseia-se num conceito inovador e diferenciado de cachorros-quentes assinados pelo Chef Luis Gaspar.
Imbuída pelo espírito nova-iorquino e com base num sonho antigo, transporta-se este conceito para um posicionamento gourmet, onde se pretende transmitir a magia e alegria de bem servir numa rua perto de si.
O que é/qual é o negócio?
O Cachorro Vadio define-se como um conceito de cachorros quentes gourmet.
De onde nasceu?
Esta ideia teve lugar quando quisemos transportar a tradição dos hotdogs nova-iorquinos para um segmento premium, com ingredientes nacionais e com referências portuguesas.
Para tal, contratamos um Chef de primeira linha e escolhemos entre amigos, cinco deliciosos cachorros quentes com salsicha fresca e de alheira, combinados com ingredientes saborosos como queijo de cabra, cogumelos portobello, compota de tomate, lasca de parmesão, rúcula, avelã, bacon, entre outros.
Missão?
O elemento mais importante do nosso conceito são os clientes. Assim, desenvolvemos esforços contínuos para melhorar os nossos produtos e serviço, tendo em vista a satisfação do cliente.
Financiamento?
Financiamento próprio. Reinvestimos os lucros de forma a expandir o nosso negócio.
Promoção?
Utilizamos as redes sociais como veículo de promoção, mas também tivemos oportunidade de apresentar o conceito em televisão. Acreditamos ainda assim, que é o "passa-a-palavra" a melhor promoção que podemos ter.
Onde esperam chegar?
Vamos ter em meados de Agosto o primeiro ponto fixo num centro comercial. Acreditamos que o percurso natural passa pelo transporte do conceito para lojas, onde reunimos condições para servir os nossos cachorros quentes independentemente das condições atmosféricas e num horário mais alargado.
Como lidaram com a incerteza inicial?
Lidámos com a incerteza inicial com muito trabalho. Estudámos e medimos bastante todos os procedimentos e investimentos a realizar antes de iniciarmos este projeto.
Vosso maior trunfo? Ingrediente secreto?
Se tivermos um ingrediente secreto, deixará de o ser assim que o partilharmos.
O nosso maior trunfo é o empenho diário e a preocupação constante em melhorarmos e corrigirmos procedimentos de forma a satisfazer os nossos clientes.
O que sugerem a quem começa?
Café. Serão muitas noites mal dormidas.
Qual o melhor conselho profissional que já recebeu?
"Hmmm... Não sei se isto vai resultar."
Funcionou como elemento motivador e deu-nos a força necessária para nos superarmos.
Mais informações na Página de Facebook do Cachorro Vadio.