Como Branco Wedding Concept
A Como Branco Wedding Concept oferece um serviço integrado de organização de casamentos, construindo experiências únicas e personalizadas onde a atenção ao mais pequeno detalhe está presente em todas as fases do planeamento.
O que é/qual é o negócio?
A Como Branco Wedding Concept presta um serviço integrado de organização de casamentos premium, direcionado para destination weddings (noivos que casam fora do seu país). Dedicamo-nos também à organização de elopements (casamentos a dois, sem convidados).
De onde nasceu?
Começámos a planear casamentos de amigos, perante o resultado final os fotógrafos submeteram o trabalho em blogs internacionais de referência. A partir daqui surgiram pedidos a requisitar os nossos serviços. Identificámos assim uma oportunidade de negócio (turismo de casamentos) e iniciámos a empresa.
Missão?
Proporcionar experiências únicas e personalizadas, com elevado sentido estético e design exclusivo, para noivos de todo o mundo que elegem Portugal como o cenário perfeito para a realização do seu casamento.
Financiamento?
Nunca tivemos qualquer apoio ou financiamento.
Promoção?
Sobretudo online, através de:
- website próprio;
- principais redes sociais (Facebook, Instagram, Pinterest);
- presença em blogs e websites de referência no meio dos casamentos internacionais, através de submissões do nosso trabalho, sujeitas a aprovação;
- presença em feiras nos sectores do turismo e casamentos;
- SEO, adwords
Onde esperam chegar?
Trabalhamos diariamente para tornarmos e mantermos a Como Branco como líder de mercado nos casamentos premium altamente personalizados, ser a referência para destination weddings e elopements em Portugal e a inspiração para noivos de todo o mundo.
Como lidaram com a incerteza inicial?
A incerteza inicial faz parte do processo de criar um auto-emprego e vê-o tornar-se numa empresa e num negócio. Tentámos encontrar as melhores ferramentas para estarmos o mais preparados possível para os desafios futuros.
Vosso maior trunfo? Ingrediente secreto?
Utilizamos o nosso maior trunfo como slogan da empresa, e acreditamos que transmite a mensagem na perfeição: yours as our own.
O que sugerem a quem começa?
Conhecer e saber apresentar a sua ideia a qualquer pessoa e em qualquer altura. Saber os seus números na ponta da língua, conhecer a concorrência e saber diferenciar-se. Não desistir perante os obstáculos, dar o melhor de si e sobretudo acreditar no seu projecto e nas suas capacidades.
Qual o melhor conselho profissional que já recebeu?
É fundamental comunicar para que o nosso cliente reconheça o valor do serviço que apresentamos.
Mais informações em comobranco.com.