Maria Joah
Se é mãe e gosta de se passear com indumentárias a condizer com o seu rebento, a Maria Joah tem tudo o que precisa.
No início da marca decidiram apostar chapéus e tops para avaliar a aceitação, mas depois de uma cuidadosa entrada no mercado, decidiram focar-se só nas gangas, nomeadamente jardineiras, camisas, blusões e coletes de ganga, tudo isto para as mamãs em matchy matchy e pendant com filhas/os dos 0 aos 14 anos - sem esquecer também as fitas de chuchas para condizer com as roupas dos bebés
O que é/qual é o negócio?
Criamos roupa em matchy matchy e pendant para as mães e filhas/os. Trabalhamos só com roupa de ganga, neste momento com jardineiras, camisas, blusões e coletes, sobre as quais aplicamos tecidos desenhados e produzidos exclusivamente para a marca.
De onde nasceu?
Nasceu de uma vontade enorme de trabalhar com Atelier em casa para desta forma ter tempo para acompanhar de perto o crescimento do nosso filho que vai fazer três anos.
Missão?
Crescer em Portugal e internacionalmente.
Financiamento?
Dinheiro próprio.
Promoção?
Através de plataformas digitais como facebook, Instagram e site, mercados, bloggers e algumas entrevistas.
Onde esperam chegar?
Conquistar a pouco e pouco o mercado nacional, alargar a revenda e passar para o mercado Internacional.
Como lidaram com a incerteza inicial?
Foi difícil tomar a decisão de abrir um negócio próprio porque inicialmente houve um investimento grande e sabíamos que o retorno desse investimento não iria ser a curto prazo mas decidimos arriscar. A verdade é que estamos no mercado há 15 meses, devagar estamos a conquistar os nossos clientes mas ainda não temos lucro.
As previsões são animadoras e julgamos que a partir do segundo ano de mercado o lucro comece a surgir.
Vosso maior trunfo? Ingrediente secreto?
Produtos exclusivos Maria JOAH com boa qualidade e com imensa pinta.
O que sugerem a quem começa?
Força de vontade, acreditar no projeto, nunca desistir e estar rodeado de pessoas positivas.
Mais informações em mariajoah.pt.