Miss Morning
A Miss Morning vai dar-lhe os bons dias com o pequeno-almoço que promete ser o mote para um dia perfeito.
Para as manhãs de preguiça, de mimo, de muito trabalho ou até de praia, para a cara-metade, para a mãe, o pai e para toda a família e amigos, a Miss Morning chegou para lhe trazer a refeição mais importante do dia.
O que é/qual é o negócio?
Entrega de pequenos-almoços ao domicílio, em casa, no trabalho, na praia, no jardim...
De onde nasceu?
O objectivo inicial da Miss Morning era principalmente servir pequenos-almoços para os apartamentos turísticos na cidade do Porto. Mas rapidamente percebemos que a necessidade deste serviço era maior do que imaginávamos e, neste momento alargamos o nosso foco para as surpresas e a celebração da refeição mais importante do dia.
Missão?
A nossa missão é tornar as manhãs mais cor de rosa e saudáveis, com produtos de qualidade e detalhes que fazem a diferença.
Financiamento?
Até ao momento o financiamento foi todo de poupanças e de apoio familiar.
Promoção?
A nossa promoção é feita principalmente através da página de Facebook, no entanto já tivemos o privilégio de ser referidos em alguns meios de comunicação e blogs.
Onde esperam chegar?
Queremos chegar a todo o país, conseguir alargar a área de abrangência é o objectivo principal, mas também desejamos fornecer o serviço para empresas, como forma de acção de sensibilização para a refeição mais importante do dia.
Como lidaram com a incerteza inicial?
Consideramos que ainda estamos no início, ainda temos muito caminho a percorrer e todos os dias as incertezas vão-se alterando conforme os objectivos diários vão evoluindo. Incerteza essa que vai sendo sempre ultrapassada com muito trabalho. O facto de darmos muita atenção aos nossos clientes também nos ajuda a perceber onde e como podemos melhorar todos os dias.
Vosso maior trunfo? Ingrediente secreto?
Acredito que não haja um trunfo isolado, penso que o serviço como um todo é o nosso maior trunfo. A qualidade dos produtos, o posicionamento que a imagem da marca nos permite, o cuidado que temos com todos os pedidos, a proximidade que nos esforçamos para ter com todos os clientes, a atenção que damos a cada um dos pedidos e o empenho para que todas as surpresas sejam inesquecíveis, são os nossos "ingredientes" secretos. Nada se conjugaria da mesma forma se faltasse algum deles.
O que sugerem a quem começa?
Rodear-se das pessoas certas, pessoas em quem confiem. Muito trabalho, muita dedicação e aproveitar os momentos certos sem antecipação.
Qual o melhor conselho profissional que já recebeu?
Apaixona-te pelas tuas ideias!
Mais informações em missmorning.com.pt.