Rabo d'Pêxe
O Rabo d’Pêxe é um novo espaço de restauração que abrange a fusão nipónica com a cozinha portuguesa. E apesar de estar há pouco tempo no mercado, já vai deixando a sua marca.
O que é/qual é o negócio?
Restaurante Rabo d’Pêxe.
De onde nasceu?
De uma oportunidade.
Missão?
Divulgar e difundir a qualidade dos produtos Açorianos.
Financiamento?
A própria empresa e fundos externos.
Promoção?
Centrada na área digital (redes sociais e media), e claro, no boca a boca.
Onde esperam chegar?
Cada dia tem sido um desafio e qualquer previsão inicial que tínhamos tem sido superada a cada dia, o objetivo é conseguirmos ganhar lugar no mercado, como restaurante de referência, e passarmos a fazer parte do quotidiano dos nossos clientes. Queremos criar uma ligação forte com o nosso público que os faça voltar não só pela comida e pelo espaço mas também pela equipa, criar laços com os clientes para que voltem não só para a sua refeição mas para conviver com a equipa.
Como lidaram com a incerteza inicial?
Não houve muita incerteza, desde início que estávamos convictos que era um projeto com bastante potencial.
Vosso maior trunfo? Ingrediente secreto?
A diversidade dos produtos, o facto de conseguirmos atingir várias preferência, possibilitado aos clientes numa mesma refeição terem à mesa desde um naco de carne Açoriana, um peixe grelhado, marisco, pregos, surf and turf, e claro.. sushi! Não temos ingredientes secretos, mas todos os nossos ingredientes têm o mesmo segredo: a qualidade.
O que sugerem a quem começa?
Persistência e dedicação.
Qual o melhor conselho profissional que já recebeu?
Dar sempre o melhor de nós não só na nossa função mas em qualquer outra que seja necessária desempenhar em qualquer altura do projeto.
Mais informações na Página de Facebook do Rabo d’Pêxe.