Sunlover


Num país cujo passado, presente e futuro vivem de uma interação profunda com o mar, era apenas uma questão de tempo até que uma bebida que materializa os raios de sol fosse criada.
 
Em 2011, nasceu a Sunlover. Com a paixão confessa que os portugueses têm pelo sol de verão, pelos dias intermináveis, pela pele dourada como motes, a bebida que une a nutrição à estética, passando pela proteção da pele e culminando num bronzeado perfeito, já é um fenómeno.
 
 



O que é/qual é o negócio?
A SUNLOVER é uma Healthy Company. Hoje mais do que nunca a tendência da sociedade e das pessoas está no culto do bem estar e na preocupação que cada um tem com a sua aparência. Em resposta a estas novas necessidades, a SUNLOVER criou a primeira bebida nutricosmética do mundo, uma bebida com claros benefícios para a saúde e bem-estar das pessoas. Com a sua inovadora fórmula nutricosmética, a SUNLOVER apresenta uma proposta de valor que torna a sua marca relevante para a vida das pessoas que valorizam o conceito healthy e o estilo de vida saudável.
 
De onde nasceu?
A SUNLOVER é uma empresa 100% portuguesa, criada em 2011, tendo o seu lançamento oficial acontecimento no Verão de 2012 com uma campanha piloto em Portugal, para testar os fatores mais relevantes para a expansão internacional da marca. A SUNLOVER nasce da ideia de transformar as tradicionais cápsulas nutricosméticas, numa bebida saudável e verdadeiramente diferenciadora no mercado.
 
Missão? (Essência da Marca)
Inovar na forma como as pessoas consomem produtos cosméticos, com claros benefícios para a saúde, bem-estar e aparência.
 
Financiamento?
Capitais Próprios.
 
Promoção?
Desde as redes sociais (onde contamos já com mais de 100.000 fãs na nossa página de Facebook), passando pela TV, Radio, imprensa escrita, ativações e eventos diversos, a marca apostou desde o inicio em criar um forte impacto no mercado.
 
Onde esperam chegar?                                   
A Sunlover sempre teve como objetivo internacionalizar-se e ser uma Global Brand. Para além da Europa, já chegámos à América Latina e temos como objetivo marcar presença em todos os continentes.
Queremos estar onde quer que haja mulheres e homens que gostam de socializar, que valorizam a sua aparência perante os outros, e que se preocupam em ter hábitos saudáveis e cuidados estéticos.
 
Como lidaram com a incerteza inicial?
Sempre com espirito positivo e com a certeza de que, com  muito trabalho, uma boa dose de inovação e diferenciação, um bom branding e um excelente produto atingiríamos os objetivos a que nos propusemos.
 


Vosso maior trunfo diferenciador? Ingrediente secreto?
A SUNLOVER diferencia-se porque cria uma nova categoria no que se refere às chamadas “soft drinks”. É a primeira bebida nutricosmética do mundo, com ZERO calorias e sem qualquer componente energético, tem uma composição rica em vitaminas, sais minerais e antioxidantes essenciais para a manutenção da estrutura da pele. A sua fórmula ativa atua na regeneração e proteção da pele por dentro e por fora, evitando o seu envelhecimento precoce e consequente aparecimento de rugas, ajudando também a reverter as alterações da pele induzidas pelo envelhecimento cronológico.     

O que sugerem a quem começa?
Questionem-se sobre se o vosso produto/serviço é verdadeiramente diferenciador, se vem trazer algo novo ao mercado, se vem criar uma nova necessidade, ou responder às necessidades dos potenciais consumidores. Definam metas claras. Pretendem internacionalizar-se? Será que têm a capacidade instalada e know-how para o fazer? Mantenham o foco e trabalhem mais do que o campeão, se o querem ultrapassar!

Qual o melhor conselho profissional que já recebeu?
Os ventos sopram a favor das embarcações que sabem para onde querem ir.
 

Mais informações em drinksunlover.com .

Guias Práticos

Ideias e guias sobre tudo o que precisa de saber para criar um negócio

Saber mais

Guias Teóricos

Noções teóricas imprescindíveis para o arranque e gestão do seu negócio​

Saber mais

Agenda

Eventos na área do empreendedorismo

Saber mais

Notícias

Últimas novidades sobre o universo do Empreendedorismo

Saber mais