Empreendedorismo

Inbound Marketing


HTML Editor - Full Version

O Inbound marketing é uma abordagem focada na atração de clientes através de conteúdo e interações que são relevantes e úteis – e não disruptivas e incomodativas.

 

Com o inbound marketing, os seus clientes potenciais poderão encontra-lo através de canais de comunicação como blogues, motores de busca e redes sociais – ao contrário do outbound marketing que luta ferozmente para chamar a sua atenção. Ao desenhar conteúdo especificamente criado para adereçar problemas e suprir necessidades, o inbound marketing atrai clientes interessados e dá credibilidade ao seu negócio.

 

A estratégia de Inbound Marketing combina a criação de conteúdo com automação do marketing e possui uma metodologia baseada em quatro ações essenciais:

- Atrair o tráfego;

- Transformar visitantes em leads;

- Fechar leads em clientes;

- Apaixonar os clientes para que se tornem promotores da marca.

 

ARTIGOS RELACIONADOS

Marketing de Conteúdo

Marketing Mix

 

 

Guias Práticos

Ideias e guias sobre tudo o que precisa de saber para criar um negócio

Saber mais

Casos de sucesso

Empreendedores de sucesso explicam como nasceram os seus negócios

Saber mais

Agenda

Eventos na área do Empreendedorismo

Saber mais

Guias Fiscais

Datas de entregas de documentos e obrigações de pagamento de impostos

Saber mais