O THU Golden Ticket by NOS é um projeto apresentado recentemente pela NOS e pelo Trojan Horse was a Unicorn (THU), uma união com visa a impulsionar a indústria do entretenimento digital a nível nacional. Tendo por base o tema “Agents of Change: Como podemos consciencializar para construir um futuro sustentável?”, a iniciativa procura soluções criativas para um futuro que una a sustentabilidade e a inovação. Até dia 17 de julho, os interessados podem candidatar-se a um “bilhete dourado” para o evento da comunidade THU, que se realizará em Tróia entre 19 e 24 de setembro, e que inclui viagem, estadia, alimentação, e equipamentos tecnológicos. Para tal, se for artista 2D ou 3D, deverá visitar o website da THU, apresentar o seu projeto, e falar um pouco sobre o seu significado. Os vencedores serão anunciados a 9 de agosto.
Cibersegurança: As ameaças mais populares em 2022 Cibersegurança: As ameaças mais populares em 2022 Conhecer as ameaças mais comuns no que diz respeito à cibersegurança irá ajudá-lo a proteger-se a todos os níveis. Ver Detalhe
Como escolher o melhor serviço de internet? Como escolher o melhor serviço de internet? Um bom serviço de internet é essencial ao bom funcionamento da sua empresa, por isso, faça a escolha certa. Ver Detalhe
Marketing: Como criar uma campanha SMS de sucesso Marketing: Como criar uma campanha SMS de sucesso As SMS não são algo do passado e continuam a ser uma boa opção na hora de criar uma campanha de marketing que cative os clientes. Ver Detalhe