As empresas para as quais os Millennials mais querem trabalhar


Com uma nova geração vêm novos desejos e novas ideologias. Muitos profissionais vêm os Millennials como prejudiciais às suas empresas mas a verdade é que isto acontece pois eles procuram algo que as gerações passadas não procuravam. As ideias de trabalho árduo e de sacrifício mudaram consoante o mudar da sociedade e, por isso, deverá ter em conta aquilo que hoje em dia é pretendido pelos jovens profissionais que irão tornar-se cada vez mais na grande manche empresarial daqui a somente alguns anos.


As empresas mais desejadas, ainda que longe, são nomes como a Google, a Amazon, a Microsoft, o Facebook, a Uber, a Airbnb, a Apple, o Twitter e Netflix. Por um lado, algumas destas marcas são recentes, permitindo aos seus membros um ambiente de trabalho com estratégias e culturas modernas e em constante mudança. Outras gigantes, como a Apple, são conhecidas pelas oportunidades de crescimento, fora a contínua procura por uma cultura que vá de encontro não somente as necessidades da empresa mas igualmente as mudanças dos novos membros.


Horários flexíveis, a oportunidade de subir na carreira, de trabalhar a partir de casa ou de qualquer outro ponto, a criação de uma relação próxima com as chefias, o facto destas ouvirem os pedidos de mudança das suas equipas, ou os bons ordenados, tudo isto faz parte de alguns elementos que os Millennials não dispensam quando procuram não apenas um emprego mas uma empresa da qual realmente fazer parte durante os próximos anos das suas vidas.


OUTROS ARTIGOS:

Como se preparar financeiramente para as suas férias

As mulheres estão a dominar o mundo dos influencers


Casos de sucesso

Empreendedores de sucesso explicam como nasceram os seus negócios

Saber mais

Guias Práticos

Ideias e guias sobre tudo o que precisa de saber para criar um negócio

Saber mais

Guias Fiscais

Datas de entregas de documentos e obrigações de pagamento de impostos

Saber mais

Notícias e Eventos

Últimas novidades sobre o universo do Empreendedorismo

Saber mais