Redes Sociais: Use os pets para criar conteúdo trendy

Redes Sociais: Use os pets para criar conteúdo trendy

Agarre no seu animal de estimação e prepare conteúdos trendy para as suas redes sociais.

28 de agosto 2022

Grande parte da população mundial possui algum tipo de animal, acabando por desenvolver uma relação familiar com esse parceiro de vida. Muitas marcas da atualidade já utilizam essa ligação única de afeto para desenvolver uma proximidade com os seus clientes, algo que poderá usar como exemplo.

As redes sociais são uma infinita fonte de publicações de animais em situações icónicas e divertidas. Muitos destes conteúdos acabam por ser produzidos por empresas para expor os seus produtos, alcançando um número maior de público comparativamente a campanhas tradicionais.

Faça o cliente sentir-se em casa

Os animais de estimação ajudam a manter uma saúde mental estável e a relaxar quando se enfrentam dificuldades. Uma mais valia na utilização de animais de estimação no seu marketing, é que irá transmitir uma sensação única de conforto, algo que ajudará a reter a atenção dos fãs destes animais.

Humanize os seus animais

Não são só os humanos que gostam de regalias, os animais também são fãs. Humanizar os seus animais de estimação em conteúdos de marketing ajudam a que as pessoas se consigam identificar com situações que podem parecer além do seu alcance.

Aproveite os talentos do seu animal

A grande maioria dos animais possuem personalidades e características únicas que fazem com que se distingam dos demais, dados-lhes carisma. É por isso importante, capturar estes aspectos de forma a tornar o seu conteúdo único e mais apelativo.

Alcance uma nova audiência

Com a produção de conteúdo de marketing trendy e direcionado a amantes de animais poderá encontrar um novo público, mais jovem e com uma grande conexão a estes animais. Apostar em diversificar o seu portfólio de conteúdo revela-se dessa forma essencial para o sucesso de qualquer campanha.

Não se esqueça do impacto que o seu animal de estimação tem na sua vida, e utilize essa experiência para desenvolver uma maior conexão com a sua audiência fiel e para o ajudar a cativar as gerações mais novas e inexperientes.

Share this

Artigos Relacionados

  • 5G: Como o Metaverso usa esta tecnologia para crescer

    metaverso

    5G: Como o Metaverso usa esta tecnologia para crescer

    O metaverso depende de inúmeras tecnologias, incluindo o 5G, oferecendo um serviço de maior qualidade e mais rápido.

  • Metaverso está a mudar a vida das gerações mais velhas

    ciberseguranca

    Metaverso está a mudar a vida das gerações mais velhas

    As vantagens do metaverso são inúmeras e as gerações mais velhas serão das primeiras a beneficiar com elas.

  • Cibersegurança: As ameaças mais populares em 2022

    ciberseguranca

    Cibersegurança: As ameaças mais populares em 2022

    Conhecer as ameaças mais comuns no que diz respeito à cibersegurança irá ajudá-lo a proteger-se a todos os níveis.