App NOS

Para quem precisa de uma app que evolui a pensar em si.

Agora, já pode fazer o diagnóstico da internet da sua empresa
Utilize o assistente virtual disponível na App NOS para otimizar o funcionamento da internet da sua empresa e obter ações de correção inteligentes.
Tudo o que pode fazer na App NOS
Gerir serviços, ver consumos, consultar vantagens e muito mais.
Saiba a hora da nossa visita
Consulte o dia e hora da chegada do técnico da NOS. Reagende ou cancele sem custos, se não conseguir estar no escritório nesse período.
Não espere nas Lojas NOS
Evite as horas mais movimentadas e agende a visita à loja num horário à sua escolha, sem esperas nem complicações.

Gira os seus serviços quando precisar

Saiba tudo sobre a sua conta, altere os seus serviços, onde e quando quiser.

Consulte e pague faturas sem complicações 

Gira faturas, veja as referências MB ou pague diretamente na app por MB Way ou cartão de crédito de forma segura.

Controle os consumos com um clique 

Veja os gigas, minutos e SMS que tem disponíveis, a data de renovação do pacote e o detalhe das últimas comunicações.

Prefere gerir tudo no computador?

Experimente a Área de Cliente NOS em cliente.nos.pt e gira os seus serviços a partir do seu PC.

Quer saber mais? Veja os nossos vídeos

Pagar fatura 

Na App NOS e na Área de Cliente 

Consultar o detalhe e comparar faturas 

Na App NOS e na Área de Cliente 

Consultar saldos e consumos 

Na App NOS e na Área de Cliente 

Criar Identidade Digital NOS 

Clientes Particulares 

Saldos e carregamentos 

Tarifários Pré-Pagos 

Consultar, reagendar e cancelar visitas técnicas 

Perguntas frequentes

Não fique com dúvidas, esclarecemos todas as suas questões.
Como alterar a password ou outros dados de acesso?
Como posso aceder?
Como posso associar os meus serviços?
Como posso exercer os meus direitos de titular de dados pessoais (RGPD)?
O que é preciso para aceder?
Posso dar permissão a outros utilizadores para aceder à informação dos meus serviços?
Quem pode aceder à App NOS e Área de Cliente?