Kinderia


 

O que é/qual é o negócio?

Somos a Kinderia! Sublinhamos que não somos uma loja oficial Kinder, nem fazemos parte do seu grupo, apenas trabalhamos os seus produtos, chocolates e doces. Apostamos maioritariamente nos bolos, nas waffles e nos crepes caseiros, tudo isto acompanhado com gelados, chocolates Kinder e muita Nutella. Damos muito valor a novidades que contenham a chocolate Kinder, teremos futuramente um pastel de nata com nutella.

 

De onde nasceu?

A Kinderia nasceu da junção do gosto pelo empreendedorismo misturado com a o gosto pelos doces e pelo chocolate Kinder, a  27 de Dezembro de 2015 a Kinderia - Praia da Barra (Aveiro) abriu portas.

 

 

Missão?

A nossa missão é fazer relembrar a infância de cada um. Todos nós crescemos com a Kinder, e ter agora uma loja que reinventa algo novo com o passado é uma sensação nostálgica, e traz muita felicidade aos nossos clientes e por sua vez a nós também.

 

Financiamento?

Começamos com umas economias pessoais e o espaço da nossa loja atual está à medida do nosso orçamento.

 

Promoção?

Damos muito valor ao marketing, e à criação da nossa marca. Grande parte da nossa publicidade passa pela rede social Facebook, onde contamos com já 10.000 likes em apenas dois meses de trabalho. Sentimos que ao utilizar esta ferramenta poderosa chegamos mais ao cliente e conseguimos apresentar melhor o nosso produto final.

 

Onde esperam chegar?

Temos esperança de chegar longe com o nosso projeto. Apesar de ser ainda um “recém-nascido” nesta área já conta com um futuro promissor, e temos pelo menos mais uma abertura prevista para final do ano e algumas propostas de franchising sem nada em contrato, ainda.

 

Como lidaram com a incerteza inicial?

Foi/é muito complicado. No entanto, com a abertura do nosso espaço e com a simpatia dos nossos clientes, todas as incertezas se transformaram em certezas e neste momento já estamos mais descansados e felizes com a situação.

 

Vosso maior trunfo? Ingrediente secreto?

O nosso maior triunfo é a nossa massa das Waffles. A receita nórdica está na família de uma das sócias já há várias décadas.

 

 

O que sugerem a quem começa?

Quem não arrisca, não petisca! Força!

 

Qual o melhor conselho profissional que já recebeu?

Mar calmo nunca fez bom marinheiro

 

 

Mais informações na página de Facebook da Kinderia.

 

Guias Teóricos

Noções teóricas imprescindíveis para o arranque e gestão do seu negócio​

Saber mais

Guias Práticos

Ideias e guias sobre tudo o que precisa de saber para criar um negócio

Saber mais

Agenda

Eventos na área do empreendedorismo

Saber mais

Notícias

Últimas novidades sobre o universo do Empreendedorismo

Saber mais