O que é?


O NOS Safe Net é uma solução de segurança que protege os equipamentos de toda a família de vírus e programas da internet que podem danificar computadores, tablets ou smartphones. Permite também configurar regras de controlo parental, como definir horários e bloquear conteúdos, para promover hábitos saudáveis de utilização da Internet nos teus filhos.



Como subscrever?

 

O NOS Safe Net está disponível para todos os clientes com telemóvel NOS e pode ser subscrito através do nosso site, sendo o valor apresentado na tua fatura, ou no teu saldo de telemóvel, no final de cada mês. No processo de subscrição deveras utilizar um número de telemóvel NOS e o email que pretendes associar ao serviço.

 


Como instalar?

 

Depois de finalizares a subscrição, receberás um email com as credênciais de acesso à plataforma de gestão do serviço. Aqui poderás selecionar a aplicação correspondente ao teu sistema operativo (iOS, Android, Windows e PC), e também partilhar as tuas licenças com os membros da família que desejas proteger. Em alternativa poderás utilizar os botões em baixo.

 

       



Como gerir as licenças?

  

Gerir a atribuição de licenças

 

Para gerir os equipamentos e os membros da família a quem desejas atribuir licenças, poderás entrar diretamente no Portal NOS Safe Net ou selecionar essa opção nas aplicações iOS, Android, Windows e PC.

 

Alterar o número de licenças subscritas

  

Para alterar o número de licenças subscritas, basta repetir a subscrição e escolher o novo número de licenças. Exemplo: um cliente com 2 licenças, se fizer o processo de compra com o mesmo telemóvel e email, e subscrever 5 licenças, no final ficará com as 5 ativas. As 2 iniciais são canceladas.

  


Como cancelar o serviço?

 

Para cancelares o teu serviço, deverás entrar em contacto com o Serviço ao Cliente através do 16990 e indicar que desejas terminar a tua subscrição do NOS Safe Net.




Perguntas frequentes

As funcionalidades são iguais em todos os sistemas operativos?

Quais os requisitos mínimos para instalar?

Como utilizo o controlo parental no equipamento de uma criança?

Como protejo mais equipamentos com a minha conta?

Onde consigo ver as minhas licenças?

Posso alterar o nome da minha conta? E a minha palavra-passe?

Tenho um perfil de criança associado à minha conta. Posso alterar o nome ou atualizar a faixa etária deste perfil?


Precisas de ajuda?

No Fórum NOS podemos esclarecer todas as tuas dúvidas.


Fórum NOS

Data de criação: 06 de dezembro de 2018
Data de modificação: 03 de maio de 2022