< voltar à ajuda

Ajuda Wi-Fi Total>Funcionalidades da App HomePass da Plume – Wi-Fi Total NOS



A App HomePass da Plume está organizada em 4 secções:

Control

Conhece as funcionalidades intuitivas para gerir pessoas, dispositivos e o acesso à tua internet.


Como escolho um nome e uma password para a rede Wi-Fi Total?

Como desativo ou altero a password do Wi-Fi?

Qual o significado da cor dos Extenders na App?

Como configuro um tempo limite para acesso à net?

Como crio e removo perfis de utilizadores?

Como altero um equipamento de um perfil para o outro?

Posso renomear os meus equipamentos para serem facilmente identificáveis?

Um dos meus dispositivos ligados à minha rede aparece identificado como “A6:50:C1:DC:06:C1”. O que quer dizer?

O que é uma rede de convidados e como a configuro?

Adapt

Velocidade e cobertura consistentes com o Wi-Fi que se adapta ao uso da tua internet.

Como mudo o nome dos meus Extenders?

O que significam as cores dos resultados do teste de velocidade?

Porque é que o resultado do teste de velocidade é inferior à velocidade contratada?

Como faço testes de velocidade ao nível dos equipamentos?

O que significa a qualidade do sinal de cada Extender?

Como faço testes de velocidade da rede?

Como verificar a versão de firmware dos meus Extenders?

Guard

Usufrui da melhor segurança com inteligência artificial.

Como funciona o controlo de conteúdos?

Como funciona a Proteção Online?

Como funciona o Bloqueio de Anúncios?

Que tipo de atividades de segurança o Wi-Fi Total monitoriza?

Como posso ver quais os eventos bloqueados pela Proteção Online?

Como aprovo um site? E como bloqueio um site?

Como posso remover um site da lista de sites aprovados/bloqueados?

Qual a diferença entre a proteção online e a proteção avançada de IoT?

A proteção avançada de IoT bloqueou um evento. O que devo fazer?

E se o evento bloqueado for na verdade seguro?

Não vejo nenhum evento bloqueado. É normal?

O que é o modo privacidade?

A Proteção Online protege a minha rede contra ameaças baseadas em IP?

Sense

Conhece como a deteção de movimento em toda a casa funciona, para uma maior tranquilidade.

O que é a funcionalidade Sense e como a posso ativar?

Como acedo e modifico a lista de dispositivos de Deteção de Movimentos?

Como acedo ao histórico de movimentos da minha casa?

Como crio divisões?

Como ajustar a sensibilidade de movimentos?

Como configuro as notificações de alerta de movimentos?

Como saber se está alguém em casa?




Precisas de ajuda?

No Fórum NOS podemos esclarecer todas as tuas dúvidas.


Fórum NOS

Data de criação: 03 de agosto de 2020
Data de modificação: 28 de outubro de 2022