Este erro ocorre quando existe um problema ao registar o equipamento na tua conta.

 

A gestão e registo de equipamentos decorre de uma imposição dos fornecedores de conteúdos.

Clica aqui para saberes mais sobre a gestão de equipamentos.

 

Para resolver o problema, termina a aplicação e volta a entrar:

  1. Usa o comando e carrega duas vezes no botão TV/Botão principal (HOME)
  2. Desliza a app para cima (ação 4) para terminares a app
  3. Volta a entrar na App NOS TV.

 

Se ainda assim a situação persistir, verifica se tens ligação à Internet.

 

Sugerimos que a ligação da tua Android TV seja feita por cabo Ethernet, para garantir a melhor qualidade e experiência.

Se preferires ligar a tua Apple TV por Wi-Fi, tem em conta que quantos mais dispositivos estiverem ligados à rede, mais lenta será a conexão. Se possível reduz o número de dispositivos ligados à mesma rede Wi-Fi.

 

Se ainda assim se mantiver liga para o 16990 e indica o ID ATV-3000.




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No Fórum NOS podemos esclarecer todas as tuas dúvidas.


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Data de criação: 12 de janeiro de 2022
Data de modificação: 19 de janeiro de 2022