Este erro ocorreu porque atingiste o número máximo de equipamentos registados na tua conta.

 

Quando este limite é atingido todos os equipamentos que tentarem posteriormente aceder ao NOS TV, não terão acesso à aplicação.

Esta gestão de equipamentos decorre de uma imposição dos fornecedores de conteúdos. Clica aqui para saber mais sobre a gestão de equipamentos, bem como os limites aplicados.

 

Para permitir o acesso ao NOS TV nesta box, deves aceder ao NOS ID e remover um dos outros equipamentos.

 

Depois de garantir que removeste um dos equipamentos, termina a aplicação e volta a entrar:


  1. Usa o comando e carrega 2 vezes no botão TV/HOME
  2. Desliza a app para cima para terminares a app
  3. Volta a entrar na App NOS TV.

 

Se ainda assim se mantiver liga para o 16990 e indica o ID ATV-3106.




Precisas de ajuda?

No Fórum NOS podemos esclarecer todas as tuas dúvidas.


Fórum NOS

Data de criação: 12 de janeiro de 2022
Data de modificação: 08 de fevereiro de 2022