Escolhe outro programa e verifica se tens emissão. De seguida, volta a tentar o programa que estavas a ver.

 

Se não resolver, verifica se tens Internet noutro dispositivo ligado à mesma rede.

Se esse dispositivo tiver ligação, verifica a ligação na Apple TV:

 

  • No caso de ligação por cabo, valida se o cabo Ethernet está corretamente ligado à Apple TV e ao router
  • No caso de ligação Wi-Fi acede às Definições da box, em Definições > Rede, e valida se a rede está configurada e ativa

 

Se ainda assim a situação persistir, segue os passos abaixo:


  1. Desliga o router da corrente elétrica e volta a ligar.
    Caso tenhas o router Wi-Fi, a ligação deve ser sempre feita por cabo Ethernet. Caso pretendas uma ligação por Wi-Fi deves ligar para a linha 16990, escolhe a opção 3, para ser feito o upgrade do router.


     
  2. Aguarda uns minutos, verifica a tua ligação à internet e tenta aceder novamente à App NOS TV.
    Se ainda assim não funcionar, pedimos que desligues a box da corrente elétrica e voltes a ligar.

 

Sugerimos que a ligação à tua box seja feita por cabo Ethernet, para garantir a melhor qualidade e experiência.
Se preferires ligar a tua Android TV por Wi-Fi, tem em conta que quantos mais dispositivos estiverem ligados à rede, mais lenta será a conexão. Se possível reduz o número de dispositivos ligados à mesma rede Wi-Fi.

 

Se ainda assim se mantiver liga para o 16990 e indica o ID ATV11.




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Data de criação: 09 de junho de 2020
Data de modificação: 19 de janeiro de 2022