O Fornecedor de TV permite proteger a informação pessoal do cliente.

 

Permite que a Apple e aplicações de terceiros (NOS) acedam à tua conta e portfolio de serviços. Assim basta iniciar sessão uma única vez no seu Fornecedor de TV e tens automaticamente acesso a todos os teus canais, conteúdos Premium pertencentes ao teu pacote de TV.

 

Enquanto não deres permissões de Fornecedor de TV não vais conseguir aceder à App NOS TV.

 

Para utilizares a app, segue os seguintes passos:

 

  1. Na mensagem que te aparece no teu ecrã de TV, seleciona a opção Ir para Fornecedor TV
  2. Podes também aceder pelas Definições da Apple TV, em Definições > Aplicações > NOS TV
  3. Na área Fornecedor de TV escolhe a opção Sempre para a NOS TV
  4. Volta a entrar na NOS TV.


 

Agora que tens o problema resolvido, vê aquilo que mais gosta na app NOS TV. Vê aqui o que te sugerimos!

 

Se ainda assim se mantiver liga para o 16990 e indica o ID ATV203.




Precisas de ajuda?

No Fórum NOS podemos esclarecer todas as tuas dúvidas.


Fórum NOS

Data de criação: 10 de julho de 2020
Data de modificação: 19 de janeiro de 2022