O serviço está temporariamente indisponível.

 

Segue os passos abaixo:

 

1. Desliga o router da corrente elétrica e volta a ligar



Aguarda uns minutos, verifica a tua ligação à internet e tenta aceder novamente à App NOS TV.

 

Aconselhamos que a ligação ao router seja através de cabo Ethernet para garantir uma melhor experiência. Se não for possível ligar o cabo Etherner, experimenta mudar a box para um local mais perto do router para apanhares melhor sinal de internet.

 

Caso tenhas o router Wi-Fi, a ligação deve ser sempre feita por cabo Ethernet. Caso pretendas uma ligação por Wi-Fi deves ligar para a linha 16990, escolher a opção 3, para ser feito o upgrade do router.

 

2. Se ainda assim não funcionar, pedimos que desligues a box da corrente elétrica e voltes a ligar.





Precisas de ajuda?

No Fórum NOS podemos esclarecer todas as tuas dúvidas.


Fórum NOS

Data de criação: 03 de julho de 2020
Data de modificação: 19 de janeiro de 2022