Parece que a conta que inseriste não tem permissões de acesso à App NOS TV.

A App NOS TV é válida para clientes Apple TV, UMA e Iris.

Os clientes Satélite não têm permissões para aceder à App NOS TV na Apple TV.

 

Caso queiras autenticar-te com outra conta, segue os seguintes passos:

 

  1. Seleciona o botão Ir para Fornecedor de TV, presente na mensagem
  2. Termina a sessão atual
  3. Garante que estás ligado ao acesso de internet de tua casa
  4. Acede novamente à App NOS TV que deverá fazer login automático.

 

Se ainda assim não funcionar, segue os seguintes passos:

 

  1. Vai a a Definições > Utilizadores e contas
  2. Escolhe Fornecedor de TV
  3. Escolhe Iniciar sessão
  4. Seleciona o Fornecedor de TV NOS e coloca as tuas credenciais de acesso à App NOS.




Precisas de ajuda?

No Fórum NOS podemos esclarecer todas as tuas dúvidas.


Fórum NOS

Data de criação: 17 de julho de 2020
Data de modificação: 19 de janeiro de 2022