Parece que o titular de conta não te deu permissões de acesso à App NOS TV.

 

Fala com o titular da conta e pede para te dar acesso, seguindo os seguintes passos:

 

  1. Abre o browser e acede a login.nos.pt
  2. Escolhe a opção Utilizadores
  3. Seleciona o perfil a quem pretendes dar acesso
  4. Na lista de aplicações em Controlo de Acessos dá acesso à NOS TV

 

Caso queiras autenticar-te com outra conta, segue os seguintes passos:

 

  1. Seleciona o botão Ir para Fornecedor de TV, presente na mensagem
  2. Termina a sessão atual
  3. Garante que estás ligado ao acesso de internet de tua casa
  4. Acede novamente à App NOS TV que deverá fazer login automático.




Precisas de ajuda?

No Fórum NOS podemos esclarecer todas as tuas dúvidas.


Fórum NOS

Data de criação: 17 de julho de 2020
Data de modificação: 19 de janeiro de 2022