< voltar à ajuda

Estou com problemas > Erro NTV201

A App NOS TV tem uma nova forma de autenticação, através do Fornecedor de TV.

O Fornecedor de TV permite proteger a informação pessoal do cliente. Permite que a Apple e aplicações de terceiros (NOS) acedam à sua conta e portfolio de serviços. Assim basta iniciar sessão uma única vez no seu Fornecedor de TV e tem automaticamente acesso a todos os seus canais e conteúdos Premium pertencentes ao seu portfolio de TV.

 

Enquanto não der permissões de Fornecedor de TV não vai conseguir aceder à App NOS TV.

 

Para utilizar a app, siga os seguintes passos:

 

  1. Na mensagem pop up, carregue no botão ABRIR DEFINIÇÕES, de forma a escolher o Fornecedor TV.
  2. Insira as suas credenciais de acesso à App NOS.

A app vai assumir o login efetuado, não sendo necessário voltar a fazer autenticação.

Caso não tenha a opção de Fornecedor de TV NOS, pode significar que tem o seu iPhone ou Apple ID marcado como noutra região que não Portugal.
Se assim for, por favor siga os seguintes passos:

 

Nota: Ao seguir os passos descritos abaixo, o país ou a região do ID Apple é atualizado para todos os serviços Apple em todos os produtos Apple que utiliza.

 

  1. No seu iPhone, abra a app Definições
  2. Selecione o seu nome e, em seguida, selecione iTunes e App Store
  3. Selecione o ID Apple e, em seguida, em Ver ID APPLE. Poderá ter de iniciar sessão
  4. Escolha PAÍS/REGIÃO
  5. Escolha ALTERAR PAÍS OU REGIÃO. Se não vir a opção ALTERAR PAÍS OU REGIÃO ,contacte o Suporte Apple
  6. Selecione o novo país ou região e, em seguida, consulte os Termos e condições
  7. Selecione em ACEITAR (no canto superior direito) e, em seguida, toque novamente em ACEITAR para confirmar
  8. Selecione um método de pagamento, introduza as novas informações de pagamento, bem como a morada de faturação e toque em SEGUINTE. Tem de introduzir um método de pagamento válido para o novo país ou região1 Saiba mais sobre como alterar ou remover as informações de pagamento do ID Apple.

 

1. Se não pretender introduzir um método de pagamento, espere até estar fisicamente no seu novo país ou região e, em seguida crie um novo ID Apple.


Ficou com alguma dúvida?

No Fórum NOS podemos esclarecer todas as suas dúvidas.

Saber mais​​

Data de criação: 07 de junho de 2020
Data de modificação: 09 de setembro de 2020