Apareceu uma mensagem com o erro NTV205 O que faço?

Apareceu-lhe a seguinte mensagem?

 

Fornecedor de TV incorreto. Para usufruir da aplicação NOS TV, vá a Definições > Utilizadores e contas > Fornecedor de TV e escolha o fornecedor de TV NOS.
Se precisar de ajuda, vá a nos.pt/ajuda-nostv e consulte NTV205

 

A App NOS TV tem uma nova forma de autenticação. Na autenticação, antes de ser apresentada a página de Login, vai ter permitir acesso ao Fornecedor de TV.

 

O Fornecedor de TV permite proteger a informação pessoal do cliente. Permite que a Apple e aplicações de terceiros (NOS) acedam à sua conta e portfolio de serviços. Assim basta iniciar sessão uma única vez no seu Fornecedor de TV e tem automaticamente acesso a todos os seus canais, conteúdos Premium pertencentes ao seu portfolio de TV.

 

Enquanto não der permissões de Fornecedor de TV não vai conseguir aceder à App NOS TV.

 

Siga os seguintes passos:

 

  1. Vá às DEFINIÇÕES do seu iPhone
  2. Selecione FORNECEDOR DE TV
  3. Selecione NOS
  4. Insira as suas credenciais de acesso à App NOS

 

A app vai assumir o login efetuado, não sendo necessário voltar a fazer autenticação.

 

Se mesmo assim o problema persistir, ligue 16990 e escolha a opção 3.



Ficou com alguma dúvida?

No Fórum NOS podemos esclarecer todas as suas dúvidas.

Saber mais​​

Data de criação: 07 de junho de 2020
Data de modificação: 16 de junho de 2020