Se tem outra box, obtenha ajuda aqui.

< voltar à ajuda

Erro ID01 - Box UMA TV 4K

Saiba como resolver o problema, dependendo do modelo da sua box UMA:

 

Modelo UMA TV 1

 

  1. Com a box ligada, confirme se o cabo de sinal está bem enroscado entre a box e a tomada TV
  2. Se o cabo estiver bem ligado e o problema se mantiver, carregue OK no comando e volte a tentar mais tarde.


Modelo UMA TV 2

 

  1. Com a box ligada, confirme se o cabo de sinal está bem enroscado entre a box e a tomada TV
  2. Confirme também se o cabo de rede está bem ligado entre a box e o router e que tem conectividade à internet. Caso não tenha, desligue o router da tomada elétrica e volte a ligar.
  3. Se os cabos estiverem bem ligados e o problema se mantiver, carregue OK no comando, aguarde uns minutos e volte a tentar mais tarde.

 

Caso a situação se mantenha ligue 16990, selecione opção 3 e indique ID01.


Ficou com alguma dúvida?

No Fórum NOS podemos esclarecer todas as suas dúvidas.

Saber mais​​

Data de criação: 16 de julho de 2020
Data de modificação: 21 de setembro de 2021