Faturas, pagamentos, carregamentos e assistência técnica



Mudança de casa, situações especiais e informações úteis sobre a relação contratual


Mudança de casa

Leve os seus serviços NOS consigo.
Acompanhamos a sua alteração de residência. A instalação do serviço é grátis, simples e fácil.


Saiba mais

Situações especiais

Conheça as condições que a NOS tem para clientes em situações de desemprego, insolvência ou incapacidade.

Saiba mais

Informações úteis sobre a relação contratual

Consulte mais informação sobre o período de fidelização e a cessação antecipada do contrato.

Saiba mais

COVID-19 Lei 7/2020 Medidas excecionais e temporárias

A Lei 7/2020, de 10 de abril, estabelece medidas excecionais e temporárias no âmbito da pandemia COVID-19, relativamente à garantia de acesso aos serviços de comunicações eletrónicas.

Saiba mais

Gestão autónoma e gratuita dos seus serviços, 24h por dia, 365 dias por ano



Área de Cliente

Na Área de Cliente pode consultar as suas faturas bem como os pagamentos realizados, gerir os seus consumos e configurar alertas, aderir ao débito direto em conta, entre outras operações disponíveis.

Saiba mais Registo

*111#

Disponível para contas de voz móvel

Marque *111# e obtenha todas as informações mais relevantes da sua conta NOS.


Saiba mais