Parece que ocorreu um problema ao tentares ver o canal.

 

Por favor segue os seguintes passos, e de seguida volta a tentar ver o canal:

 

  1. Usa o comando e pressiona o botão MENU
  2. Escolhe outro programa e verifica se tem emissão.

 

Se não resolver:


  1. Usa o comando e carrega duas vezes no botão TV/Botão principal (HOME)
  2. Desliza a app para cima (ação 4) para terminares a app
  3. Volta a entrar na App NOS TV.

 

Se ainda assim a situação persistir segue os seguintes passos:

 

  1. Verifica se tens ligação à internet. Sugerimos que a ligação da tua Apple TV seja feita por cabo Ethernet, para garantir a melhor qualidade e experiência.
    Se preferires ligar a tua Apple TV por Wi-Fi, tem em conta que quantos mais equipamentos estiverem ligados à rede, mais lenta será a conexão. Se possível reduz o número de equipamentos ligados à mesma rede Wi-Fi.



     
  2. Volta a ligar.

 

Se ainda assim se mantiver liga para o 16990, escolhe a opção 3 e indica o ID ATV-1105.

 





Precisas de ajuda?

No Fórum NOS podemos esclarecer todas as tuas dúvidas.


Fórum NOS

Data de criação: 25 de maio de 2021
Data de modificação: 19 de janeiro de 2022