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Erro ID08 - Box UMA TV 4K

Saiba como resolver o problema, dependendo do modelo da sua box UMA:

 

Modelo UMA TV 1

 

  1. Verifique se o cabo de sinal está bem enroscado entre a box e a tomada TV
  2. Se após 10 minutos continuar a ver esta mensagem desligue e volte a ligar a box.

 

Se o problema não ficar imediatamente resolvido, pode sempre continuar a ver canais em direto. Utilize as teclas C e C para mudar de canal.

 

Modelo UMA TV 2

 

  1. Com a box ligada, confirme se o cabo de sinal está bem enroscado entre a box e a tomada TV
  2. Confirme também se o cabo de rede está bem ligado entre a box e o router e que tem conectividade à internet. Caso não tenha, desligue o router da tomada elétrica e volte a ligar.
  3. Aguarde alguns minutos sem desligar a box.
  4. Se após alguns minutos continuar a ver esta mensagem, desligue a box e volte a ligar.

 

Se o problema não ficar imediatamente resolvido, pode sempre continuar a ver canais em direto. Utilize as teclas C e C para mudar de canal.

 

Caso a situação se mantenha, ligue 16990, selecione opção 3 e indique ID08.


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Data de criação: 16 de julho de 2020
Data de modificação: 21 de setembro de 2021