Saiba como resolver o problema, dependendo do modelo da sua box UMA:
Modelo UMA TV 1
- Verifique se o cabo de sinal está bem enroscado entre a box e a tomada TV
- Se após 10 minutos continuar a ver esta mensagem desligue e volte a ligar a
box.

Se o problema não ficar imediatamente resolvido, pode sempre continuar a ver
canais em direto. Utilize as teclas C
e C
para mudar de canal.
Modelo UMA TV 2
- Com a box ligada, confirme se o cabo de sinal está bem enroscado entre a box e a
tomada TV
- Confirme também se o cabo de rede está bem ligado entre a box e o router e que
tem conectividade à internet. Caso não tenha, desligue o router da tomada
elétrica e volte a ligar.
- Aguarde alguns minutos sem desligar a box.
- Se após alguns minutos continuar a ver esta mensagem, desligue a box e volte a
ligar.

Se o problema não ficar imediatamente resolvido, pode sempre continuar a ver
canais em direto. Utilize as teclas C
e C
para mudar de canal.
Caso a situação se mantenha, ligue 16990, selecione opção 3 e indique ID08.